Trocas e Devoluções

TROCAS | DEVOLUÇÕES

 

Não deu certo a sua compra? Não se preocupe, é bem simples e rápido fazer a troca ou a devolução.

- As solicitações de trocas ou devoluções podem ser feitas pelo WhatsApp 16 98138-6959.

- A primeira volta é grátis: o custo do frete de vinda do produto até a Lelle&Co. é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente, podendo escolher entre Correios e transportadoras.

- Logo que feita a solicitação, enviaremos um Código de Logística Reversa, com esse código basta ir até as agências dos Correios com o produto bem embalado e com a nota fiscal do lado de fora e realizar a postagem do produto.

- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores, e sem alterações feitas pelo cliente.

- As trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido. Fora desse prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

- Antes de tirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais, verifique sua compra com cuidado, como:
                -Se a embalagem está aberta ou avariada
                -Produto avariado
                -Produto em desacordo com o pedido

- Em caso de troca por cor e/ou tamanho não damos a garantia que terá disponibilidade em estoque devido as mudanças que o estoque sofre no dia a dia. Então, assim que o produto chegar aqui e for analisado, entraremos em contato e daremos um Cupom em nosso site no valor das peças com o prazo de 60 dias corridos. O cupom dever ser usado uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.

- Em caso de compra de KIT, só poderão ser trocados ou devolvidos em seu TOTAL, sendo assim, só aceitaremos trocas e devoluções do kit completo.

- Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito no site com validade de 60 dias corridos, ou o estorno do valor dos produtos. O estorno é feito de acordo com a forma de pagamento que foi utilizado na compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto ou Pix, o estorno é realizado via transferência bancária, no qual a titularidade da conta deve ser a mesma da compra realizada.

-NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informado dentro dos respectivos prazos legais.

EXTRAVIO

É importante ressaltar que o prazo máximo para abrir uma reclamação com a transportadora é de 30 dias. Portanto, recomendamos que você acompanhe o rastreamento e entre em contato conosco se notar alguma atualização fora do padrão.

Equipe Lelle&Co.